APPEAL
-
• Seu nick no Minecraft:
R: _cxlddi• ID da punição (apenas para banimentos):
R: https://forum.mush.com.br/topic/289801/ofensa
• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe do MushMC,Venho por meio deste recurso pedir desculpas e esclarecer a situação que levou ao meu mute. Durante uma partida de PvP, acabei chamando outro jogador de “ruim”, mas minha intenção nunca foi ofender ou desrespeitar ninguém de forma tóxica. Reconheço que, mesmo em um contexto competitivo, esse tipo de comentário pode ser interpretado como provocação e peço desculpas por isso.
Estou ciente das regras do servidor e do esforço de vocês para manter um ambiente saudável para todos. Garanto que aprendi com o ocorrido e tomarei mais cuidado com minhas palavras nas próximas partidas, respeitando todos os jogadores, independentemente da situação do jogo.
Gostaria de pedir a gentileza de reconsiderarem o mute, pois não tive a intenção de causar problemas e estou comprometido a seguir as regras daqui em diante.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em