Appeal NEGADO
61.1k
Tópicos
120.6k
1 Votos2 Posts28 Visualizações
-
Banimento injusto nos últimos 7 dias
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
banimento injusto CAJUBW
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts7 Visualizações
-
NOVAMENTE SENDO BANIDO SEM PROVA NENHUMA
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Nickname ''inapropriado''
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Minhas condolências
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
mute injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Banido Injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Tomei ban por esta bugado no bloco
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
fui banido sem nem eu ter entrado no servidor
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Ban Appeal - Xmultante
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
0 Votos2 Posts11 Visualizações
-
Ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
Esclarecimento sobre meu banimento ocorrido Durante Minha Ausência
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts58 Visualizações -
Ban Appeal
0 Votos2 Posts20 Visualizações