Apelação
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ItzDemonz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #2b250• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Na época em que fui banido, eu ainda era bastante jovem e imaturo em relação ao que significava jogar de forma justa. Acabei usando trapaças sem pensar nas consequências que isso poderia trazer para mim e para toda a comunidade do servidor Mush. Naquele momento, minha intenção era apenas experimentar, entender como funcionavam algumas mecânicas, e talvez tentar me destacar, mas sem perceber o quanto isso prejudicava a experiência dos outros jogadores.Não tinha consciência do impacto negativo que estava causando, nem do esforço que a equipe da administração faz para manter o ambiente saudável, equilibrado e divertido para todos. Foi um erro cometido pela falta de maturidade e de entendimento sobre ética no jogo.
Depois de refletir sobre essa situação, percebo o quanto foi injusto e desrespeitoso com os demais jogadores e com a comunidade como um todo. Hoje, com mais experiência e responsabilidade, reconheço meus erros e estou disposto a jogar de forma correta e respeitar todas as regras do servidor.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em