Appeal NEGADO
61.1k
Tópicos
120.6k
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido2 Votos2 Posts14 Visualizações -
0 Votos2 Posts7 Visualizações
-
appeal mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido2 Votos2 Posts33 Visualizações -
appeal 1v1 de sumo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
Ban do nada!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Mute fora de contexto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
não estava online quando aconteceu.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
ban por nick inapropriado nick;adolfrizzler0100
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Banido injusto por trapaças
MUTE POR YT DESCONHECIDOS
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
Alguém me ajuda eu estou desesperado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos1 Posts11 Visualizações -
injustamente, aguardando a resposta!...
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
0 Votos2 Posts30 Visualizações
-
Appeal banimento sem sentido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
;;;;;;;;;;;;
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Revisão ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
appeal mute
3525325355
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
BANIMENTO INJUSTO.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts36 Visualizações