Appeal NEGADO
61.1k
Tópicos
120.6k
me desculpe servidor do mush
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Ban Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Mute Appeal - IzycX
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Fui banido injustamente.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Banimento Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
oPA tomei mute atoa!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
Habilidade causadora de Ban(Banimento injusto)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
desculpe, mais preciso da conta.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
BAN TOTALMENTE INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
smael nojento
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
mute mais sem nexo do mundo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Fui punido injustamente.
fui banido injustamente de forma automatica
Tomei um ban injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido2 Votos2 Posts26 Visualizações -
appeal mush
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido2 Votos2 Posts25 Visualizações -
Revogamento de Ban. (Creio que deve ter sido instabilidade)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts20 Visualizações -
Ban Appeal - Danielfpzz
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações