Skip to content

Appeal NEGADO

61.0k Tópicos 120.4k Posts
  • mute

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • ban por estar lagado

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    23 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Mute Appeal brn23

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • nao consigo entrar no mush por causa do nick

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    MushM
    Esse nick é considerado impróprio, você só conseguirá logar quando mudar o nick.
  • mute injusto

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    MushM
    O prazo para solicitar revisão de sua punição já expirou.
  • Appeal ban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    42 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar. Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • mute

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    24 Visualizações
    MushM
  • apelacao

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    23 Visualizações
    MushM
    O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mush.com.br/unban
  • Revisão de Ban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    22 Visualizações
    MushM
  • ban injusto

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    22 Visualizações
    MushM
    Appeal no formato incorreto. Siga estes passos para solicitar de forma correta: https://forum.mush.com.br/topic/38581/ban-appeal
  • Mute Equivocado

Trancado Movido
    2
    3
    2 Votos
    2 Posts
    39 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Mute permanente injusto

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
  • Muu_Pi, Mute sem contexto.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    MushM
  • Ban Appeal

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    9 Visualizações
    MushM
    Altere seu nick para ser desbanido.
  • Uma palavra ambigua não deveria nem ter motivo para muta.

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    MushM
  • me ajuda ae, me entenda( ja tentei fazer esse appel 2 vezes) decepçao

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    19 Visualizações
    KETSUuaiprimeK
    • Seu nick no Minecraft: R: WayLoveIskowa • ID da punição (apenas para banimentos): R: https://forum.mush.com.br/topic/288586/denúncia-3.721/2 • Descreva com mais detalhes o que aconteceu: R: eu so quero voltar as calls do mush, falar no chat do mush, eu preciso disso eu nao falei nada disso, esses dias que eu falei no mush coisas erradas, eu fui punido perm, foi bem assim: eu estava em casa jogando com meus amigos em call no discord dai meu amigo pediu pra eu ligar o "anydesk" um aplicativo pra voce entrar no computador do seu amigo, eu abri mandei a chave pra ele e ele me mandou pedido eu aceitei e ele ficou jogando no meu pc, e eu fui tomar banho e jantar quando eu voltei ele ja tinha saido do jogo e quando eu fechei o anydesk eu fui falar com o meu clan no chat do jogo dai eu vi la. "mutado permamte por discriminaçao" dai eu falei se fez alguma coisa aq mano< e ele falou "eu falei merda pros cara aai e me denucniaram" dai eu fiquei mo triste, e no discord a mesma coisa, so que com meus primos se voce conseguir me ajudar, por favor eu quero interagir com as pessoas do mush novamente, e do discord tbm, ah, e pra lembrar, os primeiros dois MUt que eu tomei foi por minha conta< eu juro mush, me ajuda ai por favor no mine e no discord
  • BAN INJUSTO EM CONTA SENCUDARIA, E ONTEM MUTE INJUSTO NA PRINCIPAL

Trancado Movido
    2
    2 Votos
    2 Posts
    60 Visualizações
    MushM
    Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO. Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. Altere seu nick para ser desbanido.
  • Fui banido durante uma partida por uso de trapaças

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    MushM
  • Fake Mute

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    MushM
  • punição injusta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    MushM
    Seu endereço de ip está temporariamente restrito do servidor por possuir uma ou mais contas banidas vinculadas a ele. A punição é automática e não pode ser removida.