revisao sobre unmute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: complexidade• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 342001• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R
Olá, eu acabei levando mute permanente no servidor por racismo, devido a algo que falei fora de contexto. Peço perdão pelo ocorrido, não me orgulho dessa situação e estou impedido de comprar o unmute, o que infelizmente tem me prejudicado muito.Gostaria de fazer um apelo para que eu possa, pelo menos, ter a possibilidade de comprar o unmute e voltar a me comunicar normalmente. Não me orgulho de estar fazendo esse pedido, mas peço que analisem minha situação e considerem me permitir realizar a compra do unmute.
Jogo no servidor há 4 anos e nunca havia recebido uma punição grave. Imploro que, ao menos, me concedam a autorização para efetuar a compra. Garanto que essa situação não voltará a se repetir.
É a primeira vez, nesses 4 anos, que recebo uma punição como essa, e sei que se trata de algo grave. Peço total perdão pela minha fala no ocorrido. Mesmo tendo sido algo fora de contexto, sei que isso não torna a situação menos séria... mas suplico pelo menos a opçao de compra
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em