Appeal de mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Thyziin_• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, eu acho o meu mute injusto, pelo menos ele ser da black list, entendo q xinguei alguém e aceitaria um mute de alguns dias, mas um permanente é um pouco de exagero, e pra entender isso, vou dar um contexto do que aconteceu, eu estava jogando meu murder de boa com meus amigos, até que o Alysson_Z7 e seu amigo TalkinqFOFO apareceram e ficaram me provocando em especifico, coisa que acontece já tem um tempo, e na maioria das vezes eu ignorei, mas já estava de saco cheio das provocações deles e acabei xingando eles, e eles não fazem isso só comigo, muitos outros players passam por provocações parecidas também, e isso sim se enquadra como assédio, não se defender, posso não ter me defendido do modo correto, mas ainda é meio injusto tudo isso, e na própria print deles (essa aqui: https://prnt.sc/8mPODyfkVKqp), mostra um pouco das provocações que eles fazem, só que aparece uma provocação leve, eles falam coisa pior também -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em