Appeal NEGADO
61.0k
Tópicos
120.4k
0 Votos2 Posts122 Visualizações
-
Título - Ban Appeal wmpay
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
0 Votos2 Posts43 Visualizações
-
mute appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
0 Votos2 Posts25 Visualizações
-
Parei de jogar, quando voltei cai com um hack e reportei ele, e eu que fui banido, so baixei pra bater uma nostaalgia...
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
1 Votos2 Posts14 Visualizações
-
6 Votos2 Posts104 Visualizações
-
banido injustamente enquanto estava off
unban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
0 Votos2 Posts24 Visualizações
-
Ban contra xiter
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Fui banido sem nem jogar por 1 ano
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
0 Votos2 Posts24 Visualizações
-
solr_on_2fps - MUTE INJUSTO NEM COMPLETEI A FRASE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Revisão de banimento
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
umban para um homem de bem
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
Ban. queria saber o motivo e se tem como revogar esse Ban gosto muito do servidor
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts35 Visualizações -
BANIDO INJUSTAMENTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts33 Visualizações -
Banido sem motivos
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts36 Visualizações