appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: spikeyalow• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1dee7b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite, tomei ban pela segunda vez em um intervalo de 2 dias e venho explicar possiveis motivos para o ban e tentar me justificar.
no sabado, as 21:00 da noite, estava jogando sopa, eu levei um ban que eu pensei que tinha sido por erro.
Hoje comprei o unban pensando que não seria banido novamente e que eu só tinha sido banido por um erro novamente no domingo(hoje) por volta das 19:00 quando eu estava jogando fbf novamente eu levei outro ban.O mush sempre teve muitas oscilações de ping para mim por causa da minha região(nordeste) e pela a minha internet ser muito fraca, tendo uma velocidade de apenas até 20mb
o que me faz pegar constantemente entre 40 até 50 de ping, e em alguns picos até bem mais, fazendo até que eu caia do servidor em algumas vezes o que pode fazer eu parecer que estou de blink ou algo do tipo.O fato de meu ping ser alto também muda o fator do meu kb, podendo fazer com que eu receba menos kb do que outros jogadores.
Além disso tudo já tem vários relatos de instabilidade de conexão vindo de outros jogadores nesses ultimos dias, fazendo com que aconteça o blink com eles também e acarretando em ban.
O meu computador em si é bem fraco, então nunca jogo gravando a tela, mas abaixo está alguns relatos de hoje 03/05 e do dia 01/05 sobre a instabilidade de conexão no mush.
Vídeo mostrando que a minha internet é fraca:
https://medal.tv/games/screen-capture/clips/mDBEaFqIBabuvFh5g?invite=cr-MSx6d2csNjIzODcyOTIy
relatos de problema de conexão no mush:
https://imgur.com/a/GMlEv97Peço que por favor revisem esse banimento, obrigado.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em