mute appeal - revisão
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ranchodomaia• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: olá, boa noite
gostaria de solicitar a revisão do meu mute permanente. reconheço que meu comportamento no chat durante a partida de bedwars não foi condizente com as regras do servidor, e escrevo este apelo para esclarecer a situação, pois houve um mal-entendido grave quanto a intenção das minhas falas e demonstrar meu arrependimentona madrugada do ocorrido, após várias partidas seguidas com os mesmos jogadores (por ser tarde tinham poucos jogadores online, então estava se repetindo bastante, e eram praticamente os mesmos jogadores sempre), fui alvo de provocações de uma jogadora (que já tinha ganhado algumas partidas/me eliminado) que me chamou de "inútil" e "carregada". infelizmente, em um momento de estresse e cansaço, decidi responder às provocações, o que resultou nas frases pelas quais fui punida.
1- sobre a frase "liberta o mundo da sua existência":
gostaria de esclarecer que minha intenção JAMAIS foi incentivar ao suicídio, essa frase foi uma referência mal aplicada ao desenho miraculous, onde o termo é usado para trazer um sentimonstro (uma criatura do desenho) de volta a realidade. minha intenção era dizer, de forma metafórica, que ela deveria "acordar para a realidade" e parar de levar o jogo tão a sério, focando em coisas mais importantes da v ida (como estudos e futuro profissional, pontos que mencionei logo em seguida). e que ninguém se importaria com essa realidade fútil de ser boa ou não em algum jogo, que na vida real tem coisas muito mais valiosas do que isso.eu entendo que, embora minha intenção não tenha sido incentivar o suicídio, a frase é extremamente pesada e dá margem para essa interpretação perigosa para quem não tem conhecimento do contexto do desenho. foi uma escolha de palavras muito infeliz da minha parte. e eu reconheço que deveria ter simplesmente ignorado as provocações.
2- sobre o comentário de 'baixa renda':
peço desculpas pela escolha de palavras. minha intenção não foi ofender a condição social da jogadora, mas sim argumentar — de forma infeliz e impulsiva — que ela estava priorizando excessivamente um jogo que não traz retorno para a vida real dela, enquanto me atacava pessoalmente. reconheço que soou arrogante e peço perdão por isso.gostaria de ressaltar que essa discussão não foi unilateral. a jogadora em questão me provocou durante a partida, e usou termos que me deixou profundamente ofendida e desconfortável.
sinto que acabei caindo em uma armadilha (por mais que isso não tire minha culpa, eu realmente não deveria ter me exaltado) comum em comunidades de jogos: ser levada ao limite da paciência por provocações, até que eu reagisse de forma infeliz. no calor do momento, ela utilizou uma frase minha, tirando-a totalmente do contexto (que era uma referência a um desenho animado, entendo que ela provavelmente não tenha conhecimento, e por isso teve uma interpretação equivocada sobre a frase usada), para me reportar como se fosse uma ameaça grave.
embora eu pudesse ter feito o mesmo e reportado as ofensas dela, meu objetivo não é prejudicar outros jogadores ou me fazer de vítima, mas sim assumir a minha responsabilidade.sempre fui uma pessoa acolhedora e nunca tive o intuito de ferir ninguém. quem me conhece sabe que prezo pela solidariedade e pelo respeito. estou disposta a aceitar um mute temporário como punição pelo meu comportamento tóxico/reativo no chat, mas peço que considerem a remoção do mute permanente, pois não houve intenção real de promover qualquer tipo de dano físico ou psicológico grave à outra jogadora.
estou anexando um print de uma conversa com um amigo, ocorrida logo após o evento, onde eu já demonstrava desconforto com o nível que a conversa tomou, o que prova que não agi com malícia, mas sim por impulso em uma discussão de jogo. (eu ia colocar, mas não tô conseguindo
caso seja importante posso tentar enviar novamente)peço novamente desculpas pelo transtorno causado a equipe de moderação e aos demais jogadores.
agradeço pela atenção e espero que possa analisar meu caso. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em