-
meu amigo tomou mut na minha conta
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido Unsolved0 Votos2 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
Mush, peço humildemente a compreensão de vocês.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações -
Ban Appeal ( oynkv )
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
pelo menos me de mute temporario
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
appeal ban devendo5agiots
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Appeal mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Ban Appeal (kauezx)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Appeal Para o MushMC ( melhor servidor do bostil )
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Ban Appeal renszk26
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Mute appeal
morethanafriend
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações -
thiagovinicius
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts42 Visualizações -
Ban Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts38 Visualizações -
0 Votos2 Posts18 Visualizações
-
Ban após ser desconectado devido ao lag
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
fui mutado no chat permanete injustamente
Ban Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações
-
meu amigo tomou mut na minha conta
Trancado Movido Unsolved -
-
-
Mush, peço humildemente a compreensão de vocês.
Trancado Movido -
Ban Appeal ( oynkv )
Trancado Movido -
pelo menos me de mute temporario
Trancado Movido -
appeal ban devendo5agiots
Trancado Movido -
Appeal mute
Trancado Movido -
Banido injustamente
Trancado Movido -
Ban Appeal (kauezx)
Trancado Movido -
Appeal Para o MushMC ( melhor servidor do bostil )
Trancado Movido -
Ban Appeal renszk26
Trancado Movido -
Mute appeal
Trancado Movido -
morethanafriend
Trancado Movido -
thiagovinicius
Trancado Movido -
Ban Injusto
Trancado Movido -
-