Appeal Ban vandalismo
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Vandalismo• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #139e67• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom nessa gravação que o mesmo me acusa de velocity, reach, e acc podemos ver que ele tambem não toma kb, eu não aparento em nenhum momento estar de reach muito menos acc, em muitas partes da gravação que o mesmo reclama do reach ou do ant kb eu encaixava os combos ou a gente começava a trocar hits e por isso parece que o kb diminuia, o mesmo em alguns videos não mostra a scoreboard que mostraria meu ping e ja faz um tempo que minha internet é so 80mb e muita gente anda usando, não sei se isso interfere ou não mas muita gente reclama cmg desse lag sendo que meu ping fica normal, ja mostrei tela e jogo ate gravando pra caso pessoas reclamem disso, no meu video mostro varios momentos que o mesmo não toma kb e aparenta estar de ac e mostro uma gravação com o youtuber stopchill no mush sendo que ele não toma kb, em muitos momentos da gravação do plash que é quem me denunciou eu tomo kb normal, na hora que ele não toma kb eu tambem não tomo muito e não entendi muito porquê, peço pra que analisem essas partes especificas do video momento 0:13 a 0:22
No mesmo momento que eu não tomo muito kb meu ms sobe pra 42 ms e se crava e eu mesmo fui combado pelo plash e em algumas dessas gravações eu estava ate na 1.7é aparente que ele usa macro pois a mira dele não bambeia nunca, se ele fizesse butterfly ou jitter ele tremeria um pouco a mira, não tem como ele chegar a 20 cps fazendo normal click
No mesmo momento que ele toma 0kb eu tambem não tomo kb direito, por isso suponho que possa ser o servidor sem contar que na minha visão eu tomo kb normal menos na hora que o ping sobe e ele gruda no bloco, em muitos momentos ate fora de pvp eu dou umas lagadas no ar, não sei o que pode ser
Link do video:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-