repostando appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: demonsforjohn• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #139e82• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu não esperava que estaria mandando o terceiro ban appeal, mas vamos lá.repostando pois errei ID do ban.
Eu estava jogando quando levei ban assim que a partida acabou. (provavelmente foi um staff que me baniu) Só que eu literalmente estava casual. Eu faço blockhit com shift-tap + jump reset. o que dá a impressão provavelmente de que eu não tomo kb. (Falo por experiencia, pois já tomei um ban por isso antes). Mas da pra ver que eu acerto todos os blockhit que eu tento, eu já tenho costume com meu ping que é normal. E o cara do verde e cinza literalmente estavam de time contra mim e o verde mandando me reportar sem motivo nenhum.
Eu já mandei um forúm provando que não uso hack que tbm foi negado (pq o staff provavelmente nem leu), só que já prova tudo que eu digo e muito mais. ----> https://forum.mush.com.br/topic/201873/johnsuicides-appeal-provando-legitar?_=1709377320536
Eu percebi que aparento xitar por causa do meu modo de jogo que é literalmente reduce, com o blockhit com timming quase perfeito e shift jumpreset, enfim, não farei mais.Por favor revisem, eu já tomei um ban injusto em 2 contas alts e um ban por nick sem sentido nenhum na minha principal, chega a desmotivar simplesmente ser banido por falta de atenção de staff.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-