Ban injustamente por nickname
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Tezaoo• ID da punição (apenas para banimentos):
R: nome inapropriado• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: vejo varias pessoas com nicks inapropriados como: abortei kunavara22 etc.. pq eu q tenho um nick name "comun" pela comunidade de mush tenho q ser banido? sou uma pessoa legal e nada toxica e fui banido por um nome q praticamente todos usam? se for assim a comunidade de mush toda seria banida enquanto ums tao sendo banidos por nicknames hoje fui chamado de m3caco por um jogador e infelizmente ainda n recebi noticias se foi banido ou n. obg por escutar -
Recomendo que solicite a migração dos seus dados para um novo nick mais apropriado, assim você pode ser desbanido.
Leia este tópico e siga o modelo para solicitar a migração dos seus dados: https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login