Banimento (Conta recuperada)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: OrangeKermit• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #f5739• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Espero que estejam bem. Estou escrevendo para solicitar o desbanimento da minha conta no servidor. Há alguns anos, acabei perdendo o acesso à minha conta e, por conta disso, fiquei inativo no servidor por um longo período. Recentemente, consegui recuperar minha conta e, ao tentar voltar a jogar no servidor Mush, fui informado de que minha conta estava banida.Gostaria de esclarecer que, durante o tempo em que fiquei sem acesso, não tive controle sobre o que aconteceu com a conta. Agora que recuperei o acesso, tenho total interesse em seguir as regras do servidor e jogar de forma justa, respeitando a comunidade e os administradores.
Peço desculpas por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido no passado e garanto que a situação foi resultado da perda do controle da minha conta. Já tomei as devidas providências quanto ao e-mail e senha vinculados à conta para que a situação não ocorra novamente. Agradeço desde já pela consideração do meu pedido e pela oportunidade de explicar a situação. Estou à disposição para fornecer mais detalhes, se necessário, e espero poder voltar a fazer parte da comunidade do Mush.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login