Banimento (Conta recuperada)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: OrangeKermit• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #f5739• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Espero que estejam bem. Estou escrevendo para solicitar o desbanimento da minha conta no servidor. Há alguns anos, acabei perdendo o acesso à minha conta e, por conta disso, fiquei inativo no servidor por um longo período. Recentemente, consegui recuperar minha conta e, ao tentar voltar a jogar no servidor Mush, fui informado de que minha conta estava banida.Gostaria de esclarecer que, durante o tempo em que fiquei sem acesso, não tive controle sobre o que aconteceu com a conta. Agora que recuperei o acesso, tenho total interesse em seguir as regras do servidor e jogar de forma justa, respeitando a comunidade e os administradores.
Peço desculpas por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido no passado e garanto que a situação foi resultado da perda do controle da minha conta. Já tomei as devidas providências quanto ao e-mail e senha vinculados à conta para que a situação não ocorra novamente. Agradeço desde já pela consideração do meu pedido e pela oportunidade de explicar a situação. Estou à disposição para fornecer mais detalhes, se necessário, e espero poder voltar a fazer parte da comunidade do Mush.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em