Olá, @zxshw.
Segue abaixo o link de como encontrar o seu NÚMERO DO PEDIDO.
https://forum.mush.com.br/topic/104025/como-achar-o-número-do-seu-pedido-na-lojaCaso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:
É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja; Somente pedidos em até 6 meses de compra podem ser transferidos; Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos; Somente é realizado uma transferência por pedido; Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada; Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos.Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias.
Qualquer outra dúvida, basta criar outro tópico em nosso fórum! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC.