• Meu nome em jogo:
R: xoxobr
• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata
• Qual é a minha dúvida:
R: eu tava dando uma olhada nas tags do servidor, e to tentando pegar a tag 2026, sei que apenas os top 3 recebem a tag, mas essa mecânica as tags de ano só funciona nos modos de HG? sopa 1v1, Hg, gladiator, arena, ETC...
♕ ᵇʸ ˣᵒˣᵒᵇʳ ♕