Olá, @theozinfuscao!
Você não foi banido, apenas está com uma restrição de IP, ou seja, você não poderá entrar no Mush enquanto o tempo da sua punição estiver ativo. Dado que o seu caso foi de uma restrição de IP e não um ban, comprar unban não resolve o problema. Uma solução possível para que você não saia no prejuízo é pedir o estorno da compra.
Para solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve resolver a questão com a plataforma na qual você comprou. Por exemplo, se você comprou pelo método de pagamento "PayPal", você deve entrar em contato com o suporte do PayPal para resolver seu desejo. Se você utilizou PIX para realizar a compra e deseja reembolso, neste único caso você deve entrar em contato com [email protected] enviando o comprovante de pagamento e número do pedido.
O servidor não realizará reembolsos por nossa parte (com exceção de PIX), portanto, não poderemos te ajudar de outra forma além de informar que você deve entrar em contato com a outra plataforma.
Caso você ainda tenha alguma dúvida ou outra questão para resolver, sinta-se livre para entrar em contato conosco criando outro tópico. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC.