Olá, jogador! Sobre a primeira parte, sim, exatamente isso, mas sobre a segunda,
Transferência de produto para outra conta.
. Deve conter no máximo 6 meses de uso do produto;
. Não tem prazo de resposta;
. Não se transfere para contas com banimentos ativos;
. Não se transfere unban e unmute depois da punição ser revogada;
. Pedido de transferência, que, já esteja com uma solicitação de estorno pendente, não será transferido.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC.