• Seu nick no Minecraft:
R: qxhg
• ID da punição (apenas para banimentos):
R: apos ser banido não estou conseguindo logar mais p ver o ID diz ( can't connect to server) o que não faz sentido também. (outros servers estão funcionando)
• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite staffs e moderadores. Estava no the bridge e enquanto estava no pvp com o jogador, fui banido por uso de trapaça. Gostaria que analisassem a partida com atenção e a distância de mim e o jogador que imagino que esse seja o motivo porque não vejo mais nenhum outra razão, estava na distância normal do jogo, estavamos com ping estável e não para mim não fez sentido o ban. Comecei a poucos dias no servidor e gostei, sou um jogador original e gostaria de continuar jogando no servidor. Vão perceber que no momento em que eu caio e que tento hitar o meu inimigo o hit nem acerta (se n estou enganado) e o anticheat me bane por uso de trapaças, Acredito que seja falha do anticheat também. foi no horário da madrugada mais ou menos 01:00am por ai. Peço por favor para ver esse meu caso, o ID não to conseguindo entrar pra pegar me desculpe mesmo, fica aparecendo erro, não uso nenhum tipo de trapaça.
segue as imagens abaixo
https://cuddly-salmon-mcupxc2v.edgeone.dev/
https://various-coffee-dwo7mtdr.edgeone.dev/Captura de tela 2026-06-21 013142.png