Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Falha do anticheat imagino.

Falha do anticheat imagino.

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 36 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    lol23
    escreveu última edição por lol23

• Seu nick no Minecraft:
    R: qxhg

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: apos ser banido não estou conseguindo logar mais p ver o ID diz ( can't connect to server) o que não faz sentido também. (outros servers estão funcionando)

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Boa noite staffs e moderadores. Estava no the bridge e enquanto estava no pvp com o jogador, fui banido por uso de trapaça. Gostaria que analisassem a partida com atenção e a distância de mim e o jogador que imagino que esse seja o motivo porque não vejo mais nenhum outra razão, estava na distância normal do jogo, estavamos com ping estável e não para mim não fez sentido o ban. Comecei a poucos dias no servidor e gostei, sou um jogador original e gostaria de continuar jogando no servidor. Vão perceber que no momento em que eu caio e que tento hitar o meu inimigo o hit nem acerta (se n estou enganado) e o anticheat me bane por uso de trapaças, Acredito que seja falha do anticheat também. foi no horário da madrugada mais ou menos 01:00am por ai. Peço por favor para ver esse meu caso, o ID não to conseguindo entrar pra pegar me desculpe mesmo, fica aparecendo erro, não uso nenhum tipo de trapaça.
    segue as imagens abaixo
    https://cuddly-salmon-mcupxc2v.edgeone.dev/
    https://various-coffee-dwo7mtdr.edgeone.dev/Captura de tela 2026-06-21 013142.png

1 Resposta Última resposta
    1
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar