Olá @JWNerd2011 👋
Agradecemos por ter entrado em contato conosco! Peço perdão pela demora do atendimento de nossa equipe, bom o que aconteceu? O nosso servidor estava tendo alguns problemas de conexão, dado a este problema a três dias atrás foi realizado uma manutenção para corrigi-lo. Sentimos muito pelo transtorno e esperamos que o problema de seu ping tenha sido resolvido após está manutenção.
Caso queira saber acompanhar o status do nosso servidor poderá acessa-lo através de nosso servidor do discord, aonde é postado por um de nossos adminstradores quando um problema ou manutenção irá ocorrer ou está ocorrendo.
Novamente desculpas pela demora do atendimento e espero que nenhum problema parecido volte a acontecer e espero que este problema não tenha atrapalhado a experiência de nosso servidor!
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC.