Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
I

isabelly1010

@isabelly1010
About
Posts
4
Tópicos
4
Shares
0
Grupos
0
Seguidores
0
Seguindo
0

Posts

Recente Melhor Controversial

  • Ban injusto , mas hack voces nao banem !
    I isabelly1010

    • Seu nick no Minecraft:
    R: kodas__

    • ID da punição (apenas para banimentos):
    R: 1e1acd

    • Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Olá, boa noite. Gostaria que revisassem meu banimento por “uso de trapaças”. Não sei ao certo o motivo pelo qual fui banido, se foi por velocity, blink, etc., pois não sou o único que joga na conta somos duas pessoas. Além disso, o próprio Mush não possui uma diretriz que proíba o compartilhamento de contas: https://forum.mush.com.br/topic/38575/diretrizes-da-comunidade.
    Então, não há como saber se fui eu ou meu amigo que ocasionou o banimento. Porém, nem eu nem meu amigo temos histórico de uso de hack. A conta era pirata, mas criamos um projeto para upar de nível (top 10 nível) e depois migrar para uma conta original.
    No momento do banimento, meu amigo estava na conta, e ele disse que lagou; na mesma hora em que lagou, tomou ban. Com base nisso, acredito que tenha sido pelo anticheat.
    (OBS: meu amigo possui bastante lag, pois mora longe da host do Mush. Por isso, o knockback dele pode parecer reduzido, e talvez o anticheat tenha confundido com algum hack, como velocity.)
    Eu estava no top 1 de wins semanais, com 980 wins no Sopa, e tinha bastante gente me assistindo (spec), possivelmente tentando forjar algo ou fazer denúncia contra mim.

    Appeal NEGADO

  • boost+using hack
    I isabelly1010

    • Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
    R: Divinalized

    • Trapaça(s) utilizada(s):
    R: Macro, auto block hit

    • Data do ocorrido:
    R: 19/05

    • Momentos da prova em que a infração ocorre:
    R: Todos os clipes mostrados neste fórum mostram o jogador com um KB não muito decente e colocando blocos muito rápido. O jogador também está farmando com um cara pirata. No dia em que estou fazendo o fórum, o cara que está duo com ele, “coquitoh1”, criou a conta há 21 horas: https://imgur.com/a/NVbFBFa.

    E, por incrível que pareça, o Divinalized criou uma conta há 6 dias: https://imgur.com/a/TkpIec0, sendo original. Sabendo disso, chegamos à conclusão de que ele comprou uma conta original para o outro amigo dele xitar, para ele pegar mensal BF e depois vender a conta. Sabendo disso, isso é considerado boost pelo próprio Mush: https://imgur.com/a/TkpIec0.

    O jogador Divinalized não está farmando tanto 1v1 quanto 2v2, porque os próprios jogadores do mensal falaram que quase não pegam ele nas partidas 1v1. Por isso eu disse que ele está boostando com um pirata chamado “coquitoh1”, e o pirata também está xitando.

    Ele também quitou do Mush quando eu estava dando spec nele. E se ele fizer fórum de appeal falando que estava legit, então por que ele quitou do Mush quando eu comecei a dar spec nele?

    • Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
    R: Nesse clipe, o jogador Divinalized coloca bloco muito rápido. Infelizmente não gravou o som do vídeo, porém dá para perceber que ele está usando macro, porque os blocos dele são muito precisos:

    No segundo clipe, ele vai PvP contra o Jolevila (/nick). O Jolevila estava na parede, ou seja, tinha bloco atrás dele, dando vantagem contra o Divinalized. Mesmo assim, o Divinalized ainda ganhou o PvP contra o Jolevila.

    Eu acredito que o Divinalized esteja usando algum hack para jogar os outros para o void. Não sei se esse hack existe ou não, mas no tempo em que eu vi o Divinalized indo PvP, ele jogava todos os jogadores para o lado (void).


    Se o jogador Divinalized tomar ban, eu solicito reset na conta dele, porque ele estava farmando com um pirata usando uma conta criada/logada há 21 horas atrás.

    Eu também solicito que vejam as logs dele, porque ele farmou XP e wins muito rápido, sendo assim considerado boost.

    Denúncias NEGADAS

  • 000
    I isabelly1010

    • Meu nome em jogo:
    R: JoaoPedro_1

    • Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: pírata

    • Qual é a minha dúvida:
    R: nao respoderam forum de uma pessoa e é porque passaram 7 dias que a pessoa mandou forum entao quero que voces revisem forum >>>https://forum.mush.com.br/topic/363961/myzcn?_=1777168567709

    Assuntos resolvidos

  • Obtenção indevida de estatísticas/xp com jogador MrGuffaw
    I isabelly1010

    • Usuário(s) do(s) infrator(es):
    R: pawlinz
    SennHacking
    gdnot
    MrGuffaw ( principal deles )

    • Motivo(s):
    R: reset

    • Data do ocorrido:
    R: 22/02

    • Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
    R: No dia 22/02 o membro MrGuffaw tomou ban por macro. Mesmo assim ele farmou com vários jogadores, principalmente no mega, onde jogou mais de 10+ partidas com SennHacking, gdnot e pawlinz. Também houve partidas em trio, duplas, quarteto e 4v4, porém não tenho confirmação absoluta em todos os modos, apenas no mega e 4v4.

    MrGuffaw já possui histórico de trapaça. É impossível fazer 40 CPS no botão direito e 20 CPS constantes para colocar diamante no baú do end, o que reforça o uso de macro TUDO ISSO NO PROPRIO PERFIL DELE NO FORUM.

    pawlinz está no clan Sapo, cujo dono é o próprio MrGuffaw. Eles jogam mega frequentemente juntos, o que aumenta a suspeita de farm conjunto para ganho indevido de xp.

    gdnot também faz parte da liderança do clan e já mostrou tela jogando sem CPS visível, o que gera suspeita de macro/autoclick. Ele também jogou diversas partidas com MrGuffaw.

    SennHacking pode ter farmado vitórias no mega com integrantes do clan, inclusive com possível uso de conta fake.

    Com isso, peço que a staff verifique as logs das partidas do dia 22/02, analise as estatísticas e, caso seja confirmada irregularidade, aplique reset nos jogadores pawlinz, gdnot e SennHacking por obtenção indevida de estatísticas/xp com jogador banido por macro.

    • Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
    R: as provas que MrGuffaw xitou e macrou estão no fórum do tutuqz, que também é jogador de megabw.
    link do fórum: https://forum.mush.com.br/topic/354042/mrguffaw?_=1772069760855

    clipes do clan da SAPO (principalmente do MrGuffaw) que aumentam mais as chances de que ele estava tentando xitar em alt pra testar configs de hack etc, porque ele tem histórico gigante de appeal negado:
    https://imgur.com/zrpEuNf

    Infração número 1:
    MrGuffaw mostra que estava em uma alt original ou na principal (não sei dizer ao certo) e ele dá dois a três tapas no inimigo e toma ban automático, ou seja, o próprio anti-cheat confirmou que ele estava xitando:

    então chegamos à conclusão que o jogador MrGuffaw xitou. Como eu citei aqui, ele tem histórico gigante de macro/xit etc, então ele pode ter farmado muito no off com os jogadores SennHacking, pawlinz e gdnot.

    por favor staff do mush, olhem direitinho os clipes. Lembrem-se que MrGuffaw é da SAPO e SennHacking é da CAVE, porém a print a seguir mostra que os dois clans estão juntos, ou seja, parceria:
    https://imgur.com/BGPM9Dq

    o real motivo de eu estar fazendo esse fórum é porque os jogadores SennHacking, pawlinz e gdnot farmaram com o xitado MrGuffaw.

    boa noite pra todos.

    Denúncias NEGADAS
  • 1 / 1
  • Login

  • Não tem uma conta? Cadastrar

  • Login or register to search.
  • Primeiro post
    Último post
0
  • Início
  • Recente