• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: IloveHOCKS
• Motivo(s):
R: Macro, Antiafk, farm de horas indevidas
• Data do ocorrido:
R: hoje
• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R: Estava passeando pelo lobby e notei uma presença expressiva de tal sujeito robotizadamente efetuando pulos em tempos pré determinados e ao puxar o regulamento encontrei lá que:
O que me faz crer que é um macro, o conceito de macro de forma chucra são movimentos pré setados para se repetirem automaticamente da mesma forma, ao ver o vídeo a seguir:
Percebemos que a cada 5 segundos o IloveHOCKS efetua um pulo, sendo assim o primeiro pulo no segundo: 00:02, o 2° pulo no segundo 00:07, o 3° pulo no segundo 00:12, indicando que ele esteja pré setado para pular a cada 5 segundos o que é contra as regras e utilizando de forma indevida para ficar afk adquirindo horas indevidamente, e ao observar a print a seguir:
percebemos que não contém vip, mostrando que realmente a punição deveria ser devidamente aplicada pela moderação, dito isso gostaria de desejar uma boa noite para todos vinda do pedrorachadinhas. E Twzada, tá duro dorme pae.
• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: Todas no fórum.