Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Denúncias
  3. Denúncias NEGADAS
  4. ta duro pae, paga o vip ae

ta duro pae, paga o vip ae

Agendado Fixado Trancado Movido Denúncias NEGADAS
2 Posts 2 Posters 72 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    glubglubtwzada
    escreveu última edição por
    #1

    • Usuário(s) do(s) infrator(es):
    R: IloveHOCKS

    • Motivo(s):
    R: Macro, Antiafk, farm de horas indevidas

    • Data do ocorrido:
    R: hoje

    • Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
    R: Estava passeando pelo lobby e notei uma presença expressiva de tal sujeito robotizadamente efetuando pulos em tempos pré determinados e ao puxar o regulamento encontrei lá que:

    https://imgur.com/a/uojRL3F

    O que me faz crer que é um macro, o conceito de macro de forma chucra são movimentos pré setados para se repetirem automaticamente da mesma forma, ao ver o vídeo a seguir:

    Percebemos que a cada 5 segundos o IloveHOCKS efetua um pulo, sendo assim o primeiro pulo no segundo: 00:02, o 2° pulo no segundo 00:07, o 3° pulo no segundo 00:12, indicando que ele esteja pré setado para pular a cada 5 segundos o que é contra as regras e utilizando de forma indevida para ficar afk adquirindo horas indevidamente, e ao observar a print a seguir:

    https://imgur.com/a/tUIz6mA

    percebemos que não contém vip, mostrando que realmente a punição deveria ser devidamente aplicada pela moderação, dito isso gostaria de desejar uma boa noite para todos vinda do pedrorachadinhas. E Twzada, tá duro dorme pae.

    • Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
    R: Todas no fórum.

    1 Resposta Última resposta
    3
    • K Kiinzaay trancou este tópico
    • K Offline
      K Offline
      Kiinzaay
      Moderador Secundário
      escreveu última edição por
      #2

      🟥 Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:

      • O jogador não cometeu nenhuma infração;
      1 Resposta Última resposta
      0
      • K Kiinzaay destrancou este tópico
      • K Kiinzaay trancou este tópico
      • K Kiinzaay moveu este tópico de Denúncias Gerais
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente