Olá, Colombia79. Tudo certinho?
Escute, O senhor já está ciente de como fazer a transferência do vip?? Se não, aqui apresento o tópico onde você poderá aprender como fazer isso. > Seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
E em relação ao número do seu pedido, pode verificar seguindo os passos do tópico abaixo.
https://forum.mush.com.br/topic/104025/como-achar-o-número-do-seu-pedido-na-loja
Atenciosamente,
Equipe MushMC.