• Meu nome:
R: Cnoura
• Qual é a minha dúvida:
R: eu gostaria de saber se possui algum problema ter registrado no torneio 2 vezes. acontece que eu e meus amigos fomos avisados que poderia participar sem ter um clã criado, entao assim colocamos um nome aleatorio como clan principal, porem acabaram nos avisando que precisa ter um clan criado, entao assim foi feito, criamos um clan e nos registramos novamente no torneio, teria algum problema?