Ótima sugestão, espero que seja considerado esse diferencial.
cesinhx
Posts
-
Sugestão Quick Builders -
Wallpaper | WardenCaraca, ficou lindo o wallpaper!
-
cross time reportOlá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo:- O jogador reportado não realizou nenhuma ação passiva de punição;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
Sugestões para o Quick Builders [Adição]Ótima sugestão, espero que sejam consideradas.
-
Recomendação de PlaylistOie!! Aqui uma playlist que eu criei exatamente pra ouvir enquanto jogo: https://open.spotify.com/playlist/4jnzOGUpabBSccKXi1ODlN?si=0d771e03cacc4999 aproveite :)))
-
algum pirata está usando meu nickname e agora não consigo entrar no mushOlá! Uma conta pirata não pode utilizar o mesmo que nick que você, pois esse nick já está sendo utilizado por uma conta original, no caso a sua. Basta reiniciar o launcher que você usa e logar novamente no servidor.
-
+18Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como ACEITA pelo motivo destacado abaixo:- Você realmente apresentou um caso de comportamento negativo ou regras sendo quebradas;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
Quick BuildersTomara que considerem a sugestão desta vez, nosso minigame ta precisando muito dessa atualização
-
Mudar statusOlá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
Report #395 :DOlá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como ACEITA pelo motivo destacado abaixo:- Você realmente apresentou um caso de comportamento negativo ou regras sendo quebradas;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
Sobre minha solicitação de tag ser negadaOlá, bom dia.
Sugiro que remova a conexão do Youtube da sua conta do Discord e vincule novamente e certifique-se que está visível, pois não aparece em seu perfil.
Se possuir outra dúvida, sinta-se livre para abrir outro tópico.
-
Denúncia #460Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA.
-
esqueci minha senhaOlá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando:➤ /senha (seu nickname)
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
Denúncia #507Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA.
-
Como resgatarOlá jogador, agradecemos por entrar em contato conosco!
Para solicitar recompensas, você deve abrir um tópico na área de atendimento informando o seu nick do jogo e o modo de jogo que atingiu level 100.
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
reportOlá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA.
-
Redefinir senha no servidor no minecraftOlá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando:➤ /senha (seu nickname)
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
ComércioOlá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA.
-
Quero recuperar meu vipOlá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 6 meses de compra podem ser transferidos;
- Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada;
- Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
esqueci minha senhaOlá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando:
➤ /senha (seu nickname)
Atenciosamente,
Equipe MushMC