Como Enviar um E-mail para o Suporte de Vendas do Mush
Olá, jogador! Este tópico traz informações importantes sobre como contatar o suporte de vendas do Mush.
Se você comprou um produto em uma conta errada ou precisa transferir seu produto para outra conta, siga as instruções abaixo para garantir que sua solicitação seja atendida rapidamente. E lembre-se: e-mails que não seguirem os padrões solicitados podem não receber resposta.
Envio de E-mails
Para qualquer solicitação, envie um e-mail para [email protected].
Atenção:
- Envie apenas UM e-mail e aguarde a resposta.
- Prazo de resposta: Até 3 dias úteis para transferências e até 20 dias para reembolsos.
Modelos de E-mail
1. Comprei um Produto na Conta Errada
Título do e-mail:
Compra em conta errada (NÚMERO DO PEDIDO)
Corpo do e-mail:
Comprei meu produto em uma conta errada e gostaria de transferir.
Meu nickname atual: [Seu Nickname]
Meu antigo nickname: [Nick antigo]
Número do pedido: [Número do pedido]
IMPORTANTE:
- Anexe o COMPROVANTE DE PAGAMENTO gerado pelo seu banco.
- Transferências são válidas até 6 meses após a compra.
- Cada produto só pode ser transferido uma vez.
- Pedidos de contas com banimentos ativos não serão transferidos.
Aqui um exemplo de como deve ser o e-mail de compra em uma conta errada:
Lembre de anexar o Comprovante de pagamento gerado pelo seu banco!
2. Quero Transferir um Produto
Título do e-mail:
Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)
Corpo do e-mail:
Gostaria de transferir meu produto para outra conta.
Meu nickname atual: [Seu Nickname]
Meu antigo nickname: [Nick antigo]
Número do pedido: [Número do pedido]
IMPORTANTE:
- Anexe o COMPROVANTE DE PAGAMENTO gerado pelo seu banco.
- Não fazemos transferências de unban e unmute após a punição já ter sido revogada.
- Pedidos com solicitações de estorno não poderão ser transferidos.
- Transferimos pedidos em até 6 meses da compra;
- Cada produto só pode ser transferido uma vez.
- Para saber como encontrar o número do pedido clique AQUI.
Aqui um exemplo de como deve ser o e-mail de transferência de produtos:
Lembre de anexar o Comprovante de pagamento gerado pelo seu banco!
3. Solicitação de Reembolso
Título do e-mail:
Solicitação de reembolso (NÚMERO DO PEDIDO)
Corpo do e-mail:
Quero pedir reembolso do produto que comprei.
Meu nickname atual: [Seu Nickname]
Número do pedido: [Número do pedido]
Pix para reembolso: [Seu Pix]
IMPORTANTE:
- Reembolso ULTRA+: Não será reembolsado após 5 dias de uso sem penalidades. (Você será banido por estorno sem possibilidade de comprar unban)
- Anexe o COMPROVANTE DE PAGAMENTO gerado pelo seu banco.
- Aceitamos pedidos de reembolso apenas para produtos adquiridos até 30 dias após a compra.
- Pacotes de medalhas e tags NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS.
Aqui um exemplo de como deve ser o e-mail de solicitação de reembolso:
Lembre de anexar o Comprovante de pagamento gerado pelo seu banco!
Dúvidas Gerais
Para informações gerais, dirija-se à nossa Àrea de Atendimento
(Não sabe usar a Àrea de Atendimento? Clique ->AQUI<-)
Ou você pode vir em nosso discord!
Agradecemos sua colaboração e paciência!