unban
-
• Meu nome:
R: Digdiin• Qual é a minha dúvida:
R: Venho novamente falar a respeito do meu ban, tentei pedir reembolso do unban que comprei, mas como foi pix, nao estou conseguindo, para visar melhor atender ambos os lados, se voces puderem voltar a minha conta para #0 e nao tirar a minha premiação do top 1 glad (posiçao que eu estou hoje) ficarei satisfeito, assim nao precisando fazer o reembolsonovamente, video do ban
https://www.mediafire.com/file/olxf1705o4za33d/Minecraft_1.7.10_2022-07-19_15-56-08.mp4/filecaso nao for resolvido assim, peço por gentileza pra algum mod me chamar dc para me ajudar a fazer o reembolso na plataforma em que paguei, meu dc: _Diguidin#9481
-
Para deixar mais claro, a partir do momento que você adquiriu o unban nossa equipe esta liberada para excluir todas as provas referentes ao seu banimento. Com isso fica impossibilitada a revisão de sua punição. Devido a isso infelizmente não terá como sua punição ser reavaliada. Caso mesmo assim ainda queira solicitar o estorno (sabendo que ficara banido) entre em contato com o email de "[email protected]", explique a situação informando os dados de sua compra juntamente com sua chave pix.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em