Fui banido injustamente e minha internet estava horrível na hora ;-;
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Lookhead• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #b8aa9• Por que devemos remover sua punição:
R: Bom, eu não sei como funciona as punições aqui e também não sei como meu banimento foi aplicado, eu estava jogando hoje de madrugada, e minha internet estava ruim, tanto que está até agora. mas contando sobre o ocorrido eu havia pulado em uma esponja que me arremessou pra cima e como não havia ninguém na plataforma eu pulei e dei f11 pra trocar a música e logo após eu abri o jogo no meio da queda e apertei f11 novamente foi quando eu buguei no ar, mas não fiquei parado mas fiquei indo e voltando no ar até que eu cai e tomei ban, eu comprei esse minecraft full da microsoft e não tenho hacks no pc e nem nada do tipo, espero que refaçam a analise do meu banimento, eu gostaria de voltar a jogar no servidor pois todos meus amigos jogam aqui e também não jogo em outro servidor a não ser o mush, qualquer problema ou se vocês quiserem conversar pode me chamar no meu discord: Veilside#9999 ou Matheww#5736 -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login