Mute Appeal CaioBreak_2900
-
• Seu nick no Minecraft:
R: CaioBreak_2900• Motivo do mute:
R: Homofobia• Por que devemos remover sua punição:
R: Eu tava em call com meu amigo mas eu não falo no microfone e sim pelo chat, daí a gnt tava jogando skywars solo quando meu outro amigo gay entrou na call e no sv pra joga e enquanto a gente tava jogando meu outro amigo ficou falando das mina da escola dele e sla oq, dai meu outro amigo falou "eca hetero" ent eu fui fala "eca lgtv" pra zua ele tambem ou lgtb nao lembro só mandei de qualquer jeito pq a partida ja ia começar só q eu acabei falando no chat global e nao na party por causa disso, dai deu menos de 10 segundos eu tomei mute por homofobia mas eu pensei que era mute de 3 ou 5 dias entao eu esperei mas agr que fui saber q era mute permanente. Eu nao sou homofobico nem nada eu só tava zuando meu amigo igual ele tava zuando, ele n se sente ofendido é normal entre a gente. Por favor me desmuta, como eu ja disse eu não falei pra ofender alguem, eu estava apenas zuando com meus amigos, agr eu não consigo nem mais joga em party
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login