Ban injusto
-
Olá, fui banido do mush.com.br por uso de trapaças por volta das 11:10 do dia 22/06.
Nick: O_Meli_
ID: #b50f7
Tipo de Ban: temporario
expira: 29 dias 23 horas 33 minutos 10 segundos
Minecraft: OriginalMotivo do ban: creio que o anti-cheat confundiu o meu scrollclick com hack,
pois vi em suas regras que esse tipo de click não é proibido mas, não é recomendado por que o anti-cheat pode confundir com hack.
OBS: nas regas não fala que scrollclick é proibido, fala que posso ser banido por causa de um erro do anti-cheat por causa do cps auto. Então estou sendo banido injustamente por um erro. pense com carinho em alg que so quer jogar com os amigos e se divertir.Espero que seja desbanido .
queria pegar os itens de aniversario.
Obrigado por ler o meu appel.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login