Appeal Hoshyumi
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Hoshyumi• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #b507a• Por que devemos remover sua punição:
(momento do ban 0:32)
R: Então esta conta nem é minha estou aposentado voltei sem exagerar ONTEM.
Joguei o biri de dupla ontem quando voltei e ganhei na conta, hoje peguei voltei a jogar biri sobrou eu minha dupla e outro indivíduo quando eu tomei ban FAZENDO 2V1, não sei como é possível alguém tomar ban fazendo isso eu como falei estava kitado por isso nem gravador instalado tenho então vou deixar o clip da tela do meu duo.
Eu até poderia mencionar que sou de Portugal mas como era anchor n faz diferença só buga o AC como já teve milhares de casos no forum de pessoas banidas pelo ac injustamente devido ao facto de estarem lagadas.
Vou deixar o vídeo do momento do meu ban onde mostra eu levando ban no 2v1
O vídeo contém ainda vários momentos de pvp entre mim e outro anchor afinal era um 2v2 mas eu matei o meu.
Obrigado e espero que revisem realmente estava legit a clicar com um lag do demónio. :3 -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login