Banimento Automatico Injusto nick: hxllsing
-
• Seu nick no Minecraft:
R: hxllsing• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #b4ac3• Por que devemos remover sua punição:
R: Eu estava jogando um glad de boa, ai eu pego um cara xitado bhopando, eu dou uma lagada meu ping sobe para 240 mais ou menos e do nada leva "Banimento Automatico" creio que foi pelo acumulo dos clicks e pelos failhit (Delay do hit assim posso ter levado o banimento automatico por "reach") da hora que laguei pois o xitado estava indo para frente para trás bhopando.queria ser desbanido por que não estava xitado, estava com insônia abri o mine pela primeira vez no dia (Fiquei o dia todo estudando para a prova que terei segunda) e levei banimento automático atoa

O que eu estava contra foi banido uns 2 minutos depois

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login