mapas de bedwars
-
Olá
A minha sugestão é tirar os mapas Fungi, rooftop, shire, carnival e Blizard
Eles são mapas não muitos gostados na comunidade por coisas como o fato das ilhas serem muito grandes, ou o rush de lado não é muito grande mas o meio e gigante como o caso do rooftop.
E o caso do Fungi (Solo) que posso dizer que é o mapa que mais ruim, e provalmente o menos gostado, pelo fato que o rush de lado é um total de 64 blocos, e se eu for pelo dima vai dar uns 48, além que o meio é gigante , diminuindo o acesso para outras ilhas demorando mais.
Se você a comunidade gosta de mapas como Amazon e Majestic, que são pequenos, não estou falando para deixar pequeno como amazon e majestic mas eu falo que pessoas preferem mapas menores do que gigantes como esses, além que alguns estão antigos e é bom uma inovada.Acho meio injusto tirar os mapas de natal, eram mapas amados, por todos, mas ainda tira eles, mas deixou esse Mapas ruins que são Gigantescos
-
Olá!
Nós removemos o mapa Carnival na última atualização. Também não temos planos de remover todos os mapas grandes e deixar somente os pequenos, afinal, existem pessoas diferentes com gostos diferentes, não só pessoas que gostam de Rush. Na última atualização foram adicionados 10 novos mapas de diversos tipos de gameplay, alguns deles sendo rápidos, lentos, medianos e etc.
O servidor não é composto por só uma comunidade de jogadores com os mesmos gostos, por favor, compreenda isto!
Também gostaria de ressaltar que os mapas de natal foram removidos exclusivamente para não ficarem 3 mapas comemorativos ao mesmo tempo (North Pole, Santaville & Easter) e eles vão voltar nos próximos meses, ou seja, quando for a data apropriada. -
-