Ban Appeal Nuckxz_xT
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Nuckxz_xT• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #b388f• Motivo da punição:
R: Estava jogando em um servidor e meu amigo me chamou para jogar bedwars no mush e eu aceitei, quando fui trocar de servidor, ao invés de sair do server, ir pra lista de servidores e entrar no Mush, eu troquei de server sem sair do outro, é uma config do meu client (vou colocar print), quando eu loguei no server do Mush, do nada eu sai, pensei que era um bug e loguei de novo, aí apareceu que eu estava banido. Creio eu que foi algum erro e/ou bug no anti-cheat pois eu sempre troco de server assim.• Por que devemos remover sua punição:
R: O meu banimento foi um bug e/ou erro, eu sempre logava daquele jeito e nunca fui ban (meu amigo tem o msm client q eu e ele tbm n foi banido).A seguir as prints de como eu troco de server:

eu clico em "Server List" e escolho o servidor
Quando clico em "Server List" aparece a lista dos servidores. No meu caso apareceu a lista, eu entrei no Mush e fui ban.

O meu client é o Wind Client (client do ZAK)

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login