Modificação no Discord
-
Olá, pessoal!
Como a maioria de vocês sabem, o Discord é uma das principais plataformas de comunicação entre os jogadores e a equipe e é utilizado por praticamente todos os servidores, incluindo o Mush. Ao dar uma breve analisada no grupo do servidor, é notável que o mesmo precisa sofrer algumas alterações para se encaixar no padrão de organização atual. Dito isso, a minha sugestão consiste em modernizar o grupo para trazer um melhor conforto aos seus usários, adicionando separadores com espaço invisível nas salas e descrição nos canais que ainda não possuem uma.
Caso a sugestão for aceita e isso for colocado em prática, disponibilizo o separador mais bonito e que é utilizado em muitos grupos do Discord:
- ┃
Para vocês terem uma ideia de como ficaria o grupo e poder avaliar melhor a sugestão, montei um servidor para expor aqui. Confira:
(Antes e depois)Até mais!
-
@beqqys disse em Modificação no Discord:
Ficou muito bonita a sua modificação, mas apoio continuar da forma que está. Particularmente já estou acostumado no formato atual, também não seria tão ruim mudarem alguma coisa ou outra.
Concordo, no início pode trazer uma sensação de estranheza, mas com o tempo, o pessoal iria se acostumar e provavelmente gostar das mudanças.
-
@s2gomes disse em Modificação no Discord:
Tem meu apoio em partes, mas não acho que seja algo tão necessário.
Não é algo fundamental, mas acredito que seja importante para a organização. Conversei com algumas pessoas no passado e muitas citaram o estilo do Discord de maneira negativa.
-
Pra que?
-
não apoio
-
@DinoBrokoo, proporcionar uma maior organização no Discord.
-
@_Oprimido_ Apoio, está bem mais organizado da sua maneira. Parabéns.
-
Apoio
-
Olá, agradeço pelo seu empenho em repassar essa sugestão!
Não temos planos de mudar nosso visual no Discord, já estamos usando ele a tanto tempo que ficaria estranho mudar aleatoriamente.
-
-