Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. pfv me ajudaaa

pfv me ajudaaa

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 29 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    fpzin
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: fpzinXz

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: b1248

• Por que devemos remover sua punição:
    R: levei banimento automático enquanto jogava bed wars, tenho até o video da hora do ban, tenho alguns videos de pvp e skywars aq, n uso auto click nem nada, pego no máximo 7 - 8 cps nos videos q tenho aq, minha ponte tbm é normal, nunca ofendi ngm no chat ( acho q nunca nem usei o chat pra conversar com alguém, normalmente só uso para executar os comandos do server ) se quiser telar meu pc pelo dc pode telar, n tenho nada de ilegal, e msm assim o anti cheat me baniu, fiz um appeal explicando a situacao certinho, mostrei até o video da hr do ban, e msm assim negaram, ai fiquei puto e fui fazer outro appeal ( n sabia q n podia fazer outro appeal sobre o msm assunto, ai tomei ban do forum ) porém no primeiro appeal q eu fiz foi negado, msm eu explicando o motivo certinho e mostrando provas, ai quandi vi q tem alguns appeals q os caras nem explicam pq foram de ban e só escrevem no motivo do ban : devo ser desbanido pq n uso cheat. / e o appeal é aprovado, ai é impossivel n ficar putof.png

https://www.mediafire.com/file/ldc0tdk7see7zib/Replay+2022-05-26+23-36-52.mp4/file ( eu jogando normal )

https://www.mediafire.com/file/gsojjr1po4du3wp/Replay+2022-05-26+00-45-07.mp4/file ( hora do ban )

pfv dá uma atencao ai, é mt ruim pagar por uma coisa q vc sabe q n cometeu, n aguento jogar em server com ping ruim, o mush é um dos unicos bom com ping br, e ficar sem jogar é f

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

Appeal ACEITO
      Você foi desbanido

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post