Banimento injusto[zNath_z]
-
nick:zNath_z
motivo do banimento: cheatdevo ser desbanido: pois sou legit nao uso auto clique nao uso hack nao uso nada somente o cmpack:client: e algm vem e me denuncia so porque perdeu pra min no pvp so pq sou lagado e faço bastante cps, entao por favor me desbani, mush e o unico server de mine q eu gosto e acho q eu deveria SIM ser desbanido, tomei ban so pq sou lagado e faço +20cps pra min isso nao e prova suficiente que eu sou xiter, se quiser tenho provas de que nao sou, posso ate mostra a tela do meu pc pra vcs olharem tudo, nao tem nenhum arquivo hack e etc.. entao porfavor me desbani @mush. eu nao sabia que nao podia fazer mas de 20cps, agr que eu sei pode ter certeza que eu nao vou mas fazer. me de uma chance mush........
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login