BANIMENTO INJUSTO
-
bom como todo dia eu faço apos chega em casa eu fui entrar no mush para jogar um badwars e relaxar, mas quando eu entro me deparo com um BANIMENTO de 20 dias Sem ter motivo, e eu sou legit tenho provas disso, Bom eu acho q tomei ban pois sou muito lagado entao o antcheat pode ter achado q eu to com algm progama ou hack, pois mesmo eu tando lagado com mas de 200ms eu consigo da muitos combos ate porque faço muito cps tipo 20/30cps, entao mush eu quero que vcs olhem direito o meu banimento e espero que me desbanem pois amo o mush e pra min mush e o melhor server de badwars porque foi o primeiro q eu joguei e foi onde eu consegui fazer varias amizades e aprendi a jogar. gosto muito da comunidade e do servidor e sou um jogador fiel que nunca usou nenhum progama ou hack para me beneficiar na partida/servidor, entao espero que eu seja DESBANIDO.. vcs n sabe a vontade q eu to de joga no mush de novo kkkk. em fim espero q me ajudem e me desbani obg pela atençao
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login