Sugestão - Bate-Papo no fórum
-
Explicação: Minha ideia consiste na tela inicial do fórum ter um bate-papo para os membros e a equipe conversarem entre si.
Porque ela deve ser implementada no servidor: Deveria ser implementada, porque aumentaria a interação dos jogadores e provavelmente atrairia um número maior de players para o fórum, ou pelo menos eles ficariam mais ativos com a ferramenta de interação direta.
-
Olá, tudo bem? Eu gostei de sua sugestão, pela causa de as pessoas conhecerem mais uma parte externa do Servidor e ajudaria até os Staffers, pela causa de os jogadores podem ver aqui o Denúncias de Hackers, começarem a fazer gravações e reportar por aqui.
Você tem um apoio total de mim! Boa sorte! -
Vc resumiu o discord deles
-
Fala meu bom, tudo bem? Eu achei muito interessante sua sugestão. Eu apoio!
-
Eu também acho e apoio isso. Fiz um tópico recentemente sobre usar o fórum do Discord e talvez isso possa ser uma alternativa para o que você imagina:
-
Apoio, boa sorte.
-
ideia criativa
-
MushMC agradece a sugestão ! Apoio sua sugestão e esperamos que seja aprovada. A Ideia de trazer um bate-papo pro fórum seria muito boa, porém teria que ter uma equipe maior para poder administrar ou um sistema que cuide disso para não haver brigas; ofensas; e qualquer tipo de falta de respeito. Independentemente continua sendo uma ótima ideia para trazer mais players a serem ativos in-fórum.
Boa noite.