Ban injusto kkkkkkkkkkkkkk
-
• Seu nick no Minecraft:
R: SpeedCheetahh_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #ae615• Por que devemos remover sua punição:
R: Vamo la, Vo explciar tudo oq aconteceu, Eu estava jogando com um amigo meu, Ai agente estava jogando normal pa, Suave até ai, Dps ele puxou gladator 1v1 e eu começei a jogar normal Observação: Eu não jogo e neem sei jogar gladator so jogo the bridge e BW (podem até olhar meus stats de la) Dps fui jogando e tudo mais, e começeia a combar ele e dei trap nele, e ele também não sabia jogar glad, e eu falei a suave, depois ele conseguiu sair da trap e eu tentando trapa ele novamente, e do nd, BAN, Banido por : Uso de trapaças, Mas tipo assim, Eu n tinha levado nenhum reporte quando eu entrei no glad so foi eu e ele msm, Mesmo eu estando legit, sem nada levei ban msm assim, e eu peço para que o staff que tenha me banido pensar e ver se eu realemnte estava xitado, Provavelmente eu fui banido por algo robotio ou reach autoclick algo do tipo, Tentem rever ou olhar a gravação caso tenham gravado e ver c tinha algo suspeito, Na minha opnião foi sim um ban injusto, Quero no fundo do meu coração que relitam e pensem sobre isso e sem pressa para responder. -
-