Ban Appeal (_TaskeyZ)

Seu nick no Minecraft:
_TaskeyZ

Por que devemos te desbanir:
Jogo pvp há muitos anos, parei por um tempo e voltei recentemente. Ultimamente só tenho jogado no server MushMC, afinal é o server com maior quantidade de players e maior qualidade atualmente.
Eu não sei dizer o que aconteceu exatamente, mas eu tenho jogado pvp no mush (tanto pvp no spawn quanto no gladiator) há dias, e nada havia ocorrido. Quando agora, dia 27/01, às 20:25 mais ou menos, eu fui "banido permanentemente por motivos de trapaça" enquanto eu mata um mlk na lava da ravina. Não posso dizer se alguém da staff gostou das minhas habilidades e ficou com inveja (espero que não), ou se simplesmente foi um equívoco ou algo automático do sistema, o que é compreensível, afinal nenhum plugin ou mecanismo é perfeito. Por ter experiência nesse modo de jogo, acredito que eu tenha muitas habilidades no pvp, e por isso talvez alguém da staff tenha confundido isso com uso de um hack qualquer, ou o sistema automático de anticheat tenha reconhecido algo que não seja verídico. Porém se a staff insistir que há veracidade no meu banimento, peço que, ao menos, me deixam informado sobre qual o hack que eu estou usando sem saber, dado que já consta no site que provas não serão apresentadas no Ban Appeal. Staff, faça jus ao server ao qual você faz parte, não bana players que não cometeram delitos de fato.

Grato.

Appeal NEGADO
Provas analisadas e seu banimento foi correto
Para unban: https://loja.mushmc.com.br/