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    Atualização Sky Wars - v1.5.0

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    • Poderosoftw
      Poderosoftw Admin last edited by Poderosoftw

      Olá jogadores! 🤜 🤛

      Sejam bem-vindos a mais uma nota de atualização! Dessa vez, ela marca a chegada da atualização 1.5.0 do Sky Wars!

      Segura a saliva, porque há muitas coisas que queremos mostrar pra vocês! Esperamos que gostem de tudo e que continuem a compartilhar o vosso feedback na aba de sugestões. Dito isso, bora ver o que tem de novo?! 💨

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      📊 Sistema de níveis

      Adicionamos o sistema de níveis ao Sky Wars e assim como no Bed Wars, o seu limite é de 1000. Há também uma nova leaderboard de níveis no lobby que utiliza as estatísticas já existentes de cada jogador para determinar o nível de cada um.

      Símbolos de cada nível:

      ➜ 0 até 9
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      ➜ 10 até 19:
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      ➜ 20 até 29:
      882EEC0F-9748-4FAF-80FD-CC4D4E335F99.png

      ➜ 30 até 39:
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      ➜ 40 até 49:
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      ➜ 50 até 59:
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      ➜ 60 até 69:
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      ➜ 70 até 79:
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      ➜ 80 até 89:
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      ➜ 90 até 99:
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      ➜ 100+:
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      🗺️ Mapas

      Novos mapas:

      • Adicionamos 8 novos mapas, são eles: Marshland, Golf Camp, Mushy, Tangled, Volcano, Yakushima, Garden e Halos.

      Mapas atualizados:

      • Atualizamos e aplicamos melhorias em 11 mapas: Desert, Graveyard, Floating Islands, Ártico, Amazônia, Breeze Forest, Jungle, Mushroomland, Mushrooms, Faroeste e Angel Realm. O lobby e o pré-game também foram modificados.

      Removidos:

      • Oásis, Snow Flakes, Ender Lands, Cassino e Coliseu.

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      🪄 Perks

      Novas perks:

      Adicionamos 8 novas perks ao modo, são elas:

      • Builder: Tenha 10% de chance a cada nível de não consumir os seus blocos.
      • Critical: Tenha 5% de chance a cada nível de dar meio coração a mais de dano crítico.
      • Golden Hands: Tenha 15% de chance a cada nível de receber uma Maçã Dourada ao matar alguém.
      • Gravestone: Tenha 15% de chance a cada nível de chance de resgatar os itens de um jogador que você matou no void.
      • Hunter: Tenha 5% de chance a cada nível de receber uma bússola assim que o jogo iniciar ou ao matar alguém.
      • Lifestealer: Receba Regeneração III por 2s a cada nível ao matar alguém.
      • Resistant: Receba Resistência I por 3s a cada nível ao matar alguém.
      • Specialist: Ganhe níveis de XP ao matar alguém.
      • Thief of Hearts: Receba Absorção I por 4s a cada nível assim que o jogo iniciar ou ao matar alguém.

      Perks atualizadas:

      • Anti-Queda: Aumentada chance de 5% para 10% por nível.
      • Archer: Aumentada chance de 5% para 7% por nível.
      • Endermaster: Agora só ganha a pérola do fim ao matar no void.
      • Flamejante: Aumentada a chance para 6% por nível.
      • Neo: Aumentada chance de 5% para 8% por nível.
      • Tocha Humana: Aumentado tempo de 3s para 6s por nível.

      Outras mudanças:

      • Foram diminuídos os preços das perks por raridade:
        . Comum = 10.000
        . Raro = 25.000
        . Épico = 50.000
        . Lendário = 75.000

      • Agora só se pode ter 3 perks ativas ao mesmo tempo, sendo possível selecioná-las no menu da loja.

      • O menu da loja de perks foi reformulado e agora é possível ver todos os níveis e suas descrições.


      🏹 Kits

      Kits atualizados:

      • Cannonner: Número de TNTs diminuído de 32 para 16.
      • Ecologista: Número de troncos diminuído de 6 para 2.
      • Jumper: Efeito de supersalto aumentado de 2 para 4.
      • Miner: Número de blocos diminuído de 16 para 8.
      • Snowman: Número de blocos diminuído de 16 para 8.

      Removido:

      • Rush (OBS: Quem tinha o kit comprado receberá as moedas de volta).

      Gerais:

      • Adicionado novo menu de kits.
      • Agora é possível ver as suas estatísticas com um kit especifico na loja.

      ⚙️ Mudanças e adições gerais

      Globais:

      • Agora no final das partidas, é mostrado o TOP Kills.
      • Agora a vida dos jogadores aparece no TAB.
      • O tempo de início da partida e dentro das cabines foi reduzido.
      • Adicionado indicador de baú vazio.
      • Removidas menções do modo Insano.

      Modo Duplas:

      • Agora a sua dupla recebe a vitória mesmo estando morto ou offline.
      • Agora a sua dupla ganha moedas quando você mata alguém também (15 moedas).
      • Agora o teleportador é organizado por times.
      • Adicionado um som quando alguém do seu time mata alguém.
      • Adicionado tempo mínimo de 20 segundos para quebrar baús.

      Baús:

      Atualizamos a forma como os itens são distribuídos nos baús das ilhas iniciais e do meio, veja:

      • Ilha inicial
        . Armadura: Agora sempre virá um set de armaduras completo e o peitoral e calça sempre serão diamante.
        . Alterado espada de pedra com afiação para espada de ferro com afiação.
        . Adicionada variação de número de projéteis.
        . Removida a chance de vir poções e ferramentas duplicadas.

      • Meio
        . Diminuído encantamento das armaduras.
        . Removida a afiação da espada de aspecto flamejante.
        . Armaduras e espadas virão mais separadas nos baús.

      Poço das almas:

      • Diminuímos a chance de ganhar cabines para todos terem mais chances de ganhar outros prêmios.
      • Aumentamos o ganho de moedas quando você recebe um Kit ou uma Perk repetidos.

      Cabines:

      • Adicionamos 16 novas cabines ao modo (Algumas são exclusivas para o Rank Ultra e VIP).

      Preferências:

      • Foi adicionado no /prefs uma opção para ativar a confirmação do botão de voltar ao lobby (essa medida vale também para outros modos).

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      🛠️ Correção de bugs

      • Corrigido bug onde era possível quebrar veículos no modo espectador.

      • Corrigido bug em que os baús não permaneciam abertos se você fosse para longe e voltasse.

      • Corrigido bug em que não era mostrado os encantamentos de um livro no seletor de kits.

      • Corrigido bug em que espectadores ficavam caindo no void infinitamente.

      • Corrigido bug em que baús que renasciam no refil apareciam do lado errado.

      • Corrigido bug em que algumas perks que davam efeitos maiores não substituíam os efeitos menores.

      • Corrigido bug em que a perk Flash tinha a descrição incorreta.

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