Banido injustamente (MrRafis)
-
• Seu nick no Minecraft: MrRafis
• ID da punição (apenas para banimentos): #a8989
• Por que devemos remover sua punição: Boa noite! Irei explicar minha situação: Ontem a noite por volta das 2:30 da noite um player do mush me mostrou um bug de "escalar" paredes com lava que consiste em usar o comando /stats apertar no duels e rapidamente pegar uma lava e apertar o "ESC" assim a lava vai para sua hotbar, logo após isso você mira na parede em que você quer "escalar" e fica dando clicks para trás até desaparecer o risco preto em volta do bloco, depois é só colocar a lava ela ficará na parede e depois é só você subir na lava e irá parecer que você está escalando. Agora irei explicar o meu banimento, eu loguei no servidor do mush e fui mostrar o bug para quem estava presente no momento, e apareceu o (a) youtuber prime "Giovane" e eu fui mostrar o bug para ele (a) ai ele provavelmente achou que eu estava usando o hack "spider" porém eu só estava fazendo o bug e deixei bem claro para ele (a) que era um bug, não hack mas ele (a) provavelmente me baniu. PS:não tenho certeza se foi o (a) Geovane quem me baniu. Peço por favor meu unban pois eu jogo todo santo dia todos os modos do mush, hg, skywars, quick builders e etc e também porque minha conta tem alguns stats levemente altos como 3 wins no hg mais de 100 kills no skywars e etc. PS 2:Vi nas regras que bugs que lhe dão vantagens no jogo dão ban, e um bug de "escalar" paredes não me dão nenhum tipo de vantagem, no máximo a atenção dos players por alguns segundos.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em