Ban por causa do meu "amigo"
-
• Seu nick no Minecraft: o_pato_chavoso
• ID da punição (apenas para banimentos): #a8397
• Por que devemos remover sua punição: Boa noite, eu estou aqui para pedir o desban da minha conta já que não fui eu que usei cheat, explicando melhor o meu "amigo" entre muitas aspas, tinha acesso a minha conta, pois antes de eu ter o meu PC eu jogava no dele e a senha estava salva lá, e ontem eu e ele tivemos uma briga e ele me mandou mensagem hoje dizendo que tinha banido a minha conta usando cheat tanto que o motivo do meu ban foi por trapaças para banir ela mas antes dele banir a conta ele trocou minha senha, ele sabia que eu ia trocar e trocou primeiro ai foi e baniu minha conta. Por favor deem desban na minha conta eu gosto muito do server.
essa print eu tirei no celular, eu vou esconder o nome dele por que não quero o ban da conta dele, ele foi meu amigo por alguns anos e não desejo mal algum pra ele. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login