Mutado Injustamente
-
• Seu nick no Minecraft: cidinhojorda14
• Motivo: mutado injustamente
• Por que devemos remover sua punição: bem... fui mutado por me defender, vou explicar o contexto
Ontem de madrugada estava jogando no modo arena do serve, quando consegui matar o cara ele veio no meu pv me xigar de "fdp, e um comentario racista" na hora que ele disse isso n li, mas quando olhei pra chat de novo pra responder ele, acabei esquecendo de colocar o "/r" pra responder ele, mandei sem querer um "mama eu" no chat geral, tentei tirar print da conversa mas n deu tempo por que tavam mandando muita mensagem, acabei saindo do modo arena e fui para o bed, quando a partida de bed acabou fui mutado por "falta de bom senso", entrei no modo arena de novo pra tentar falar com uns dos mods que usavam labymod, acabei falando com um YT pra tentar pedir pro mod tirar o mute de 6 dias, tbm expliquei o que aconteceu pra ser mutado, ele me recomendou fazer um topico. O mais triste pra mim e que eu n tenho print pra provar a minha historia, então e bem provavel que vcs n vão aceitar minhas desculpas, mas caso alguem realmente esteja lendo isso, poderia por favor diminuir o tempo de mute? 3 dias e tudo que eu pesso, se possivel, tirar o mute tbm, e muito triste ver o pessoal me perguntando algo ou conversando comigo, e n posso respondela
É isso, n sei se vcs vão acreditar ou n, mas essa e a minha historia
-
-